Em alta como César no remake de “Vale Tudo”, Cauã Reymond participou do programa “Lady Night”, com Tata Werneck, e falou abertamente sobre carreira, vaidade e novos projetos. No episódio exibido nesta quarta-feira (20/8), o ator revelou que pretende se afastar das novelas após o fim da trama em que contracena com Bella Campos, intérprete de Maria de Fátima.
Segundo ele, a decisão tem a ver com a necessidade de descansar sua imagem após o trabalho no remake assinado por Manuela Dias. Na história, Cauã dá vida a César Ribeiro, um modelo ambicioso e sem escrúpulos, que enxerga na beleza seu maior trunfo para conquistar vantagens. Ao lado de Maria de Fátima, ele articula um plano para seduzir Afonso Roitman (Humberto Carrão) e garantir uma vida de luxo sem preocupações financeiras.
Veja as fotos




Leia Também
Ricardo Teodoro fala da parceria com Cauã Reymond em “Vale Tudo”: “Feliz pelo resultado”
Portal LeoDias acompanha bastidores de “Vale Tudo” com tensão entre Maria de Fátima e César
Cauã Reymond despista sobre romance após ser flagrado aos beijos com modelo
Tata Werneck e Cauã Reymond protagonizam beijão no “Lady Night”
Durante a entrevista, o ator de 45 anos também surpreendeu ao falar sobre autoestima. “Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, eu identifiquei que as pessoas me viam nesse lugar. Mas comecei a me achar assim mais a partir dos 35. E hoje gosto muito de como eu estou. Na verdade, eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu estava com 30 anos”, afirmou.
Nova série no Globoplay
Paralelamente à novela, Cauã está mergulhado na pré-produção de sua série autoral para o Globoplay. O projeto, inicialmente intitulado “Mata-mata”, deve ganhar o nome definitivo de “Último lance”. As gravações estão previstas para novembro, no Rio de Janeiro, logo após o término de “Vale Tudo”, em outubro.
Prevista para oito episódios, e não mais 12, como planejado no início, a série acompanha a trajetória de um ex-jogador de futebol que se torna empresário de atletas. O personagem começa com uma pequena agência e, aos poucos, conquista espaço no mercado, enfrentando os desafios e armadilhas do meio esportivo.