De volta à bancada do “Jornal Nacional”, na tela da Globo, William Bonner noticiou nesta quarta-feira (20/8) o acidente provocado por Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, e Bia Miranda na Avenida Faria Lima, em São Paulo. Os influenciadores avançaram o sinal vermelho em um carro de luxo e colidiram contra outro veículo, causando uma fratura no maxilar de um dos passageiros.
Ambos deixaram o local após o ocorrido, mas Gato Preto foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar de São Paulo. Ele passou pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal, ficou em silêncio durante o interrogatório e foi liberado poucas horas depois, após pagamento de fiança. Ele responde em liberdade pelos crimes de fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e lesão corporal.
Veja as fotos









Leia Também
Bia Miranda e Gato Preto posaram com bebidas alcoólicas em balada antes de acidente
Bia Miranda se pronuncia após acidente de carro e prisão de Gato Preto em SP
Câmeras flagraram acidente de Gato Preto e Bia Miranda com carro de R$ 1,5 milhão em SP; confira
Duas semanas após primeira prisão, Gato Preto é detido novamente em São Paulo
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (20/8), e o momento da batida foi registrado por câmeras de segurança. A bordo de um carro de luxo, avaliado em R$ 1,5 milhão, o casal avançou o sinal vermelho e colidiu contra outro veículo que passava pela via, perdendo o controle em seguida e batendo contra um poste.
Horas antes, os influenciadores compartilharam imagens nas redes sociais, aproveitando uma festa na capital paulista, e exibindo várias garrafas de bebidas alcoólicas de alto valor.
Ao SBT, o motorista do outro veículo, Edilson Mariano, disse que estava acompanhado do filho, que se feriu durante o acidente. O rapaz precisou ser levado ao hospital e poderá passar por um procedimento cirúrgico após um trauma no maxilar.
Além do acidente, o influenciador também é investigado em uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura a promoção ilegal do “Jogo do Tigrinho” e já havia sido preso há menos de duas semanas.