Em meio à polêmica gerada por comentários de Gizelly Bicalho sobre a construção de um corpo estético, a ex-BBB e empresária Aline Gotschalg falou com exclusividade ao portal LeoDias, durante o Baile do BBB 2025, em São Paulo. A repórter Ciça Camargo conversou com Aline sobre a polêmica, e Aline refletiu acerca de disciplina, saúde mental e hábitos que ajudam a manter corpo e mente saudáveis.
“A base de tudo é o respeito, né? Eu sempre faço meus conteúdos com muito respeito a todo mundo, e eu acho que desrespeitar ou atacar uma pessoa é totalmente desnecessário, ainda mais entre duas mulheres. Eu nem falei de corpo perfeito, só falei que dá sim para ter a melhor versão do seu corpo treinando e com uma dieta balanceada”, afirmou a ex-BBB.
Veja as fotos




Leia Também
Deputado do Rio exibe imagens de esquartejamento na Alerj para criticar “defesa de assassinos”
Hugo Calderano vence e avança às oitavas de final no Europe Smash
São Paulo recebe exposição inédita “Titanic: Uma Viagem Imersiva” em outubro
Coautor da Lei Magnitsky critica Donald Trump por sancionar Alexandre de Moraes
Aline explicou como mudanças de hábitos impactaram sua vida: “As pessoas acabam criando muitos obstáculos para alcançarem seus objetivos, e a minha intenção é sempre desmistificar isso. Eu tive uma grande mudança de hábito através da minha alimentação e do treino. Eu tinha crises horríveis de pânico, e o que me salvou delas foi o exercício físico, foi me alimentar bem, e então faço questão de divulgar isso. Mais importante até que a estética do corpo é o quanto sua mente fica fortalecida no processo”.
A polêmica se deu quando Gizelly, também ex-BBB, publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que não é possível atingir o corpo perfeito apenas com dieta e treinos: “Eu discordo disso de forma estratosférica. Então quer dizer que só quem tem dinheiro para fazer lipo, procedimento estético e tomar hormônio consegue ter um corpo assim?”, rebateu Aline, que também classificou a fala de Gizelly como irresponsável.