Nesta quarta-feira (20/8), exatamente um mês após a morte de Preta Gil, Carolina Dieckmmann fez uma homenagem à amiga. Nas redes sociais, a atriz relembrou os últimos momentos ao lado da cantora e contou que, no dia em que seria seu aniversário, recebeu a visita de uma borboleta dourada, sinal que interpretou como a presença da artista.
Com uma sequência de registros ao lado de Preta, além de outros amigos e familiares da cantora, Carolina abriu o coração e contou que, apesar de todas as dificuldades na luta contra o câncer, as duas nunca deixaram de sonhar juntas: “Um mês… e o que mais me toca vendo nossas memórias é que nunca deixamos de fazer planos”, iniciou.
Veja as fotos





Leia Também
Após missa de 7º dia, Carolina Dieckmmann resgata fotos ao lado de Preta Gil
Após velório, Carolina Dieckmmann se declara em poesia para Preta Gil: “Mudou o mundo”
Carolina Dieckmann relembra trajetória até “Vale Tudo”: “Sou fã de novela, antes de ser atriz”
Carol contou que, no vídeo que se tornou a capa do álbum, ela e a cantora já apareciam cogitando um retorno aos palcos com voz e violão, mesmo sabendo que Preta não teria energia suficiente. Segundo Dieckmmann, a ideia era não preocupar as pessoas ao redor; a mensagem, inclusive, foi gravada especialmente para Ivete Sangalo.
Na sequência, Carolina falou da saudade da amiga e contou que continua vendo Preta em todos os lugares bonitos: “Olho nossas fotos e não acredito, mas continuo te encontrando nos meus sorrisos, mesmo que às vezes ele venha com algumas lágrimas. É sorrindo também que te vejo, escuto sua gargalhada daqui”, celebrou.
Para encerrar, Carol contou que, no dia do aniversário de Preta, recebeu a visita de uma borboleta dourada, que interpretou como um sinal da presença da amiga: “Olha, é Preta!”, escreveu. Por fim, ela disse que continua sentindo a presença da cantora em tudo que lhe traz alegria e se emocionou ao se declarar: “Saudade é o que mais quero sentir”, afirmou.