A Polícia Civil de Santa Catarina aguarda a conclusão de três laudos na investigação das mortes de Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos. O policial militar e a empresária foram encontrados sem vida na banheira de uma suíte de um motel de São José, na Grande Florianópolis, na madrugada do último dia 12. O laudo necroscópico apontou causa “inconclusiva” para os óbitos.
- Por que o MP pede ‘responsabilização solidária’ de delegada, mulher de empresário que confessou matar gari em BH
- Justiça manda soltar influencer Enzo Master, acusado de deixar bomba falsa em aeroporto de Rondônia para ‘viralizar’, diz defesa
O delegado Felipe Simão, da Delegacia de Homicídios de São José, afirmou ao NSC que um laudo complementar vai apontar a biologia e a hepatologia dos órgãos internos da vítima, que foram encontrados “em alta temperatura”. O objetivo é saber se Jeferson e Ana Carolina consumiram alguma substância que possa tê-los levado à morte. Os investigadores também pediram duas perícias da estrutura do motel — na ventilação e nas instalações elétricas — para apurar se o casal foi vítima de um vazamento de gás ou um choque elétrico.
O delegado ponderou que a hipótese de choque foi colocada em segundo plano, já que os corpos não apresentavam sinais compatíveis com essa causa. A principal suspeita, no momento, é de morte acidental, possivelmente por intoxicação.
O casal participou de um evento numa casa noturna na noite de domingo e, depois, seguiu para o hotel. A arma do policial militar não estava na suíte. A Polícia Civil informou que os corpos não tinham sinais de violência.
— O local foi periciado e outras diligências estão em andamento para verificar tanto a causa da morte quanto uma possível motivação. E além de investigação, segue no sentido de ser um homicídio, mas também uma morte acidental ou até um suicídio também não estão descartados. As avaliações são em torno da vida privada do casal e dos elementos colhidos ali no local onde eles foram encontrados — disse o delegado, no início das apurações.
Jeferson e Ana Carolina deixam uma filha de 4 anos. Eles comemoraram o aniversário da menina horas antes de “desaparecerem”. A família chegou a publicar pedidos de informações sobre os dois nas redes sociais.
A esposa do primo de Ana, Joice Martins Botelho, contou ao g1 que Jeferson e Ana Carolina deixaram a criança com parentes depois do festejo e seguiram para um bar. Eles não apareceram para buscar a filha no horário combinado, o que deixou a família em alerta.
O casal foi encontrado já sem vida em um quarto do motel às margens da BR-101, no bairro Roçado. Os investigadores também analisam o carro do casal e imagens de câmeras de segurança.
2025-08-20 07:47:00