A ex-atriz teen Ashley Argota Torre revelou que era vítima de abusos por parte de sua mãe. Entre os exemplos, ela citou ter sido estrangulada pela matriarca, além de já ter sido roubada pela mesma. Hoje com 32 anos, a mulher ficou conhecida pela participação em “True Jackson, VP”, da Nickelodeon, em 2008, quando tinha 15 anos.
Em entrevista à revista People, em matéria divulgada nesta terça-feira (19/8), a artista detalhou o caso que enfrentou quando estava no auge da fama. De acordo com ela, a relação com a mãe nunca foi das mais fáceis, mas o problema ficou ainda maior quando passou a fazer parte do elenco de produções artísticas.
Veja as fotos




Leia Também
Cauã Reymond despista sobre romance após ser flagrado aos beijos com modelo
Portal LeoDias acompanha bastidores de “Vale Tudo” com tensão entre Maria de Fátima e César
De novo? Bella Campos dá uma de Maria de Fátima e ignora repórter do portal LeoDias
A mãe teria ficado ainda controladora, crítica e agressiva. Um dos principais problemas era a crítica excessiva sobre a aparência de Ashley: “Eu tinha que sentar e apertar a ponta do meu nariz o tempo todo porque ela dizia: ‘Seu nariz é muito achatado, você precisa apertá-lo’”, relembrou.
Ela também nunca teve acesso às próprias finanças, que eram gerenciadas pela mãe. Nem mesmo a conta especial para atores mirins, que deveria permanecer intocada até a maioridade, foi poupada: “Não sei para onde aquele dinheiro foi. Tinha 15 anos, confiava nela completamente para lidar com as finanças. Nunca soube quanto tinha nas minhas contas.”
O episódio mais grave foi uma agressão, ocorrida na volta de um encontro com um colega de elenco, quando tinha 22 anos. A mãe teria exigido que ela tirasse a roupa para “ver o que fez”, o que foi recusado: “Do nada, ela se jogou em mim. Ela me estrangulou, me atacou. Ela veio de forma muito agressiva”.
O ataque deixou sequelas à voz dela: “Eu nunca tinha tido problema vocal na minha vida até isso acontecer. Naquele momento pensei: ‘Não sei se ter um relacionamento com ela é a coisa certa’”, contou Argota Torre, que decidiu se mudar no dia seguinte à agressão e cortou o contato com a mãe. Sou mãe agora, então sinto que tenho uma nova perspectiva sobre tudo. Jamais faria com meu filho o que minha mãe fez comigo.”
O pai a acompanhou, e anos depois eles descobriram o fim do dinheiro da família: cassinos. “Foi triste, mas, ao mesmo tempo, fez muito sentido porque ela sempre dizia que não tínhamos dinheiro, mas eu trabalhei muito por tantos anos”, finalizou Ashley.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Nickelodeon em Português (@nickelodeonemportugues)