Rodrigo Faro, 51 anos, falou sobre o futuro na televisão após sua saída da Record. O apresentador participou do “Lady Night”, programa do Multishow e exibido na Globo, comentando os rumores de que poderia integrar o time da emissora: “Não estou mais na Record. Na verdade, não estou em lugar nenhum. Estou em casa! Mas, sim, eu adoraria voltar para a Globo”, disse. Questionado sobre a escolha entre a TV Globo e SBT, o comunicador foi direto: “Aprendi a não mentir. Eu iria para a Globo”.
O apresentador também relembrou os bastidores de sua despedida da Record, onde comandou o “Hora do Faro” por mais de 10 anos. Ele contou que a decisão esteve ligada ao momento delicado vivido em sua vida pessoal, quando sua esposa, Vera Viel, recebeu um diagnóstico de câncer em 2024.
Veja as fotos




Leia Também
“Na hora certa”, diz Rodrigo Faro sobre retorno à TV após participação na Globo
“Não tem um lugar no corpo que não tá doendo”, diz Rodrigo Faro após 1º ensaio no Dança
Tatá Werneck recebe Rodrigo Faro na estreia da nova temporada do “Lady Night”
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, revela avanços no tratamento contra câncer raro
“O ano passado foi o mais difícil da minha vida. Tudo perdeu importância. Eu só queria cuidar da minha esposa, curar minha esposa, e acabei me afastando do programa”, revelou Faro.
Sem confirmar novos projetos na televisão, o apresentador reforçou que o foco continua sendo a família: “Eu não sei se vou ter um programa meu em alguma emissora, mas sei que vou ter minha esposa comigo até o final da vida”, declarou emocionado, em homenagem à Vera Viel.