Filme +18 que faz sucesso no Globoplay será removido do catálogo

O Globoplay colocou um aviso aos assinantes que o filme Swing: Em Busca do Prazer (2015) ficará disponível no serviço de streaming da Globo apenas até 31 de agosto. A partir de setembro, o longa com classificação indicativa para maiores


O Globoplay colocou um aviso aos assinantes que o filme Swing: Em Busca do Prazer (2015) ficará disponível no serviço de streaming da Globo apenas até 31 de agosto. A partir de setembro, o longa com classificação indicativa para maiores de 18 anos, não estará mais no catálogo da plataforma.

Mal avaliado pelo público e pela crítica, Swing desperta a atenção e faz sucesso por causa da trama picante e das cenas de pegação. O Globoplay, o único no Brasil a disponibilizar o longa, o coloca na lista de “Filmes internacionais mais assistidos”. A retirada de produções do catálogo acontece por causa de direitos de exibição e contratos firmados entre as plataformas de streaming com as distribuidoras.

Para quem ficou interessado, a trama é a seguinte: Alice (Elena Anaya) e David (Owen McDonnell) deixaram a relação cair na rotina. Enquanto ela sofre com a pressão do trabalho, os problemas de potência do desempregado David aumentam constantemente. Depois que ele descobre um site para swingers, o casal embarca em uma jornada ao mundo do desejo misterioso.

Começa como uma fuga de sua vida adormecida na cama, mas logo se desenvolve um verdadeiro desejo por tabus, que se torna um estimulante emocional para ambos. Mas o fascínio da novidade também coloca o relacionamento de David e Alice à prova.

O filme tem uma péssima nota 4,7 no IMDb e somente 17% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes. Abaixo, o trailer em inglês:

Além de Swing: Em Busca do Prazer, ao menos outros dois filmes que aparecem na lista dos internacionais mais vistos do Globoplay devem ser removidos no dia, conforme aviso na plataforma: A Acompanhante (2015) e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018).



Conteúdo Original

2025-08-19 19:25:00

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE