“É Assim Que Acaba” segue cercado de polêmicas, um ano após o lançamento do filme baseado no livro de Colleen Hoover. Agora, a atriz Isabela Ferrer entrou com um processo contra o diretor Justin Baldoni. Segundo o E!News, na última segunda-feira (18/8), a atriz o acusa de assédio, em meio a disputa judicial entre Blake Lively e Baldoni.
De acordo com o site, os advogados de Isabela apresentaram uma moção ao tribunal depois que a equipe de Justin supostamente tentou pressioná-la por meio de uma intimação. Após ser intimada por Blake, a equipe da atriz entrou em contato com a produtora de Baldoni, a Wayfarer Studios, solicitando que os honorários advocatícios fossem cobertos pela empresa, conforme previsto em seu contrato para o filme.
Veja as fotos



Leia Também
Taylor Swift e Blake Lively podem ter rompido e nova música dá pistas disso
Blake Lively pede sigilo para depoimento e acusa Baldoni de transformar caso em espetáculo
Blake Lively aciona criadores de conteúdo em batalha judicial contra Justin Baldoni
Amizade de Taylor Swift e Blake Lively tem tensa reviravolta
A equipe de Isabela alegou que, para receber a indenização, a empresa exigiu que ela abrisse mão do controle sobre sua resposta à intimação de Lively à Wayfarer. “Daquele momento em diante, Baldoni tentou manipular, ameaçar, controlar e agir de forma inapropriada em relação à Sra. Ferrer”, afirmaram os advogados da atriz nos documentos apresentados ao tribunal.
O diretor, por meio de sua equipe, teria entrado com uma ação contra Isabela. O time dela afirmou que isso configuraria uma “tentativa de manipular a imprensa, de causar estragos em uma atriz jovem, promissora e talentosa, e de violar as políticas deste Tribunal sobre a publicação de informações de identificação pessoal de terceiros”.
Blake Lively venceu a batalha judicial contra Justin Baldoni. O juiz rejeitou os processos movidos por Baldoni contra Blake Lively e o New York Times, incluindo uma ação de 400 milhões de dólares. Baldoni havia acusado Lively, seu marido Ryan Reynolds, e o jornal de difamação. No entanto, o juiz considerou que as alegações não tinham mérito e decidiu rejeitar os processos.