O vencedor do Emmy 2024, Paul Walter Hauser, surpreendeu os fãs com a avaliação de Quarteto Fantástico. Seu próprio filme recebeu apenas 3,5 estrelas no Letterboxd. O ator interpreta o vilão Toupeira na nova produção da Marvel.
Na resenha, ele elogiou alguns aspectos da obra. “Eu amo a trilha sonora, o design de produção, as atuações. Gostaria que não tivessem cortado minha cena com Vanessa Kirby, mas estou animado por ter participado de um filme da Marvel (problema de primeiro mundo; sou mimado por poder atuar)”, escreveu.
O ator ainda demonstrou entusiasmo com os rumos da trama. “Animado para acompanhar a história do Franklin!!!”, completou.
Quarteto Fantástico estreou em 2025 como uma das grandes apostas do estúdio para recuperar o fôlego nas bilheteiras após resultados abaixo do esperado de outros longas do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
O longa apresentou o novo time de heróis e também inseriu no universo da Marvel a família Richards, incluindo Franklin, filho de Reed (Pedro Pascal) e Sue Storm (Vanessa Kirby).
No novo filme do Quarteto Fantástico, o grupo já atua junto há anos, mas em uma realidade alternativa, separada do universo principal da Marvel. Isso permite que o roteiro brinque com expectativas e subverta fórmulas conhecidas. Não é preciso explicar quem é Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm (Joseph Quinn) ou Ben Grimm (Ebon Moss-Bachrach). Eles já são uma equipe coesa, com dinâmica própria, e o público acompanha os conflitos que surgem a partir disso.
Vencedor do Emmy não tem papas na língua
A aparição de Hauser como o Toupeira marcou a estreia do vilão nos cinemas. Apesar de o papel não ser tão extenso, a performance do ator foi bem recebida pelo público.
O comentário do próprio intérprete, no entanto, chama atenção por destoar do padrão: raramente atores fazem avaliações abertas de seus trabalhos em plataformas de fãs. Isso acabou rendendo ainda mais repercussão para o filme e para o personagem.
Paul Walter Hauser também vem de um grande momento na carreira: em 2024, o ator venceu o Emmy de melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme por sua performance em Black Bird. O prêmio consolidou ainda mais sua reputação em Hollywood, abrindo portas para projetos de peso como sua estreia no MCU.
2025-08-19 06:25:00