Kamylinha, a adolescente citada nas principais polêmicas com o influenciador Hytalo Santos foi alvo de muitas denúncias e acompanhamentos da Justiça nos últimos anos. Em abril de 2021, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, na Paraíba, realizou um relatório psicossocial que revelou diversos detalhes.
Segundo os documentos aos quais o portal LeoDias teve acesso, Erismar Felix Figueiredo, pai da jovem de 17 anos, foi chamado para prestar esclarecimentos sobre a situação vivenciada pela filha. O genitor afirmou que, ainda quando estava se relacionando com sua ex-esposa, conheceu Hytalo e sempre teve posicionamento contrário à aproximação dele com a filha, fato que gerou conflitos entre o casal.
Veja as fotos





Leia Também
Em meio à polêmica, mãe de Kamylinha sai em defesa de Hytalo: “o engajamento é forte”
Defesa pede que Hytalo Santos e o marido fiquem em Tremembé, o presídio dos famosos
Hytalo Santos e o marido irão para outro presídio em SP antes da Paraíba
Policial que trabalhou para Hytalo Santos é preso em operação na Paraíba, diz emissora
De acordo com a assistente social, o patriarca acrescentou que tal aproximação teria causado uma mudança negativa no comportamento da filha e que, após a separação do casal, o influenciador teria se aproximado ainda mais da jovem. Inclusive, afirmou que isso poderia ser uma estratégia da mãe para atingi-lo.
Erismar Felix demonstrou aflição e preocupação com a realidade da filha, porém ressaltou que já não sabia mais o que fazer diante dos fatos, pois já teria recorrido a vários órgãos e não havia conseguido êxito, já que tudo tinha a autorização da genitora.
Questionado sobre as possíveis agressões à Kamylinha e à ex-companheira, ele afirmou nunca ter agredido a filha, mas relatou que aconteceu um episódio com a Sra. Francisca. Segundo ele, a esposa estaria bêbada e o agredindo.