Mila Braga esclarece que a mudança para o Japão foi uma decisão planejada e motivada pela fé, enquanto Yudi Tamashiro aposta em uma nova fase profissional e pessoal no país asiático
Nesta terça-feira (12/8), Mila Braga, esposa de Yudi Tamashiro, abriu o jogo sobre a recente decisão da família de se mudar para o Japão. A influenciadora explicou que a escolha foi cuidadosamente pensada e não um impulso repentino, contrariando rumores que surgiram após o anúncio feito pelo ex-apresentador na segunda-feira (11/8).
Yudi revelou que estão vendendo seus bens para começar uma nova vida no país asiático, acompanhados do filho recém-nascido, Davi Yudi, além da mãe, irmã e cunhado do casal. Em seu Instagram, Mila compartilhou os detalhes por trás da mudança.
Veja as fotos
Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram

Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram

Reprodução/Redes Sociais

Mila Braga e Yudi TamashiroReprodução: Instagram

Yudi e Mila se conhecem desde a infância; eles se casaram em 2022Crédito: Trumpas

Reprodução Instagram @yuditamashiro
“Isso não aconteceu do dia para a noite. Desde que fizemos nossa primeira evangelização no Japão, temos orado muito. Foi por um direcionamento de Deus que sentimos certeza de que esse é o momento certo para essa mudança”, disse.
A influenciadora também prometeu mostrar aos seguidores os desafios da organização da mudança, que está prevista para o final deste ano. “Estamos nessa saga de vender tudo. Se não conseguirmos vender, vamos alugar”, contou.
Em vídeo publicado anteriormente, Yudi falou sobre a aposta na criação de conteúdo para o YouTube, uma nova fase em sua carreira. “Vamos sem saber o que nos espera, se teremos trabalho ou grandes oportunidades. Mas sabemos que queremos servir as igrejas no Japão e viver o evangelho de forma simples”, declarou.
O ex-apresentador também refletiu sobre o processo de desapego que o casal está vivendo. “Estamos deixando para trás medos, pessoas, fama e sucesso. Não que isso não importe, mas nada disso nos prende a um lugar, a pessoas ou a trabalho. Somos livres para seguir o chamado que Deus nos fez”, acrescentou.