Cantor fala das mudanças após a chegada do filho e de como equilibra carreira e família
Entre viagens, palcos e noites na estrada, Zé Vaqueiro vive um dos papéis mais importantes da sua vida longe dos holofotes: o de pai. Neste Dia dos Pais, o cantor fala ao portal LeoDias sobre como a chegada do filho Daniel transformou sua forma de enxergar o mundo, o desafio de conciliar a carreira com a rotina familiar e a importância de valorizar cada momento ao lado de quem ama.
Em conversa exclusiva, ele abre o coração sobre as mudanças que a paternidade trouxe e o que planeja para a data.
Veja as fotos
Zé Vaqueiro e o filhoReprodução

Zé Vaqueiro e o filhoReprodução

Zé Vaqueiro e o filhoReprodução

Zé Vaqueiro e o filhoReprodução

Zé Vaqueiro e o filho
Como pretende comemorar o Dia dos Pais?
“Vou passar na estrada, fazendo show, algo que eu amo. Mas, com certeza, vou agradecer a Deus por tudo, pela vida do Daniel, da minha família.”
Como a paternidade transformou a sua forma de pensar?
“Transformou completamente. Eu passei a olhar para a vida com mais responsabilidade e cuidado. Hoje, penso primeiro no bem-estar da minha família, tudo o que faço é para dar a eles um futuro melhor e uma vida cercada de amor.”
Como concilia a carreira – que pode ser considerada um outro filho – com a paternidade?
“É difícil, porque a música exige estrada, viagens e noites fora de casa. Mas aprendi a equilibrar. Tento priorizar minha família e viver uma rotina mais leve, sempre tento dormir em casa quando a logística permite.”
Após a chegada do filho, a rotina profissional mudou?
“Mudou, sim. Aprendi a valorizar mais os momentos, ainda mais quando estamos em família, porque sei que eles crescem rápido e cada fase é única. Tento passar o máximo de tempo que tenho com o Daniel e participar de tudo, ser ativo, sabe?”
O cantor todos conhecem. Mas como você se define na versão como pai?
“Sou um pai amoroso e muito grato. Depois de tudo que já passamos como família, aprendi a valorizar cada sorriso, cada abraço, cada conquista. Tento ser um exemplo, mesmo sabendo que sou humano e estou sempre aprendendo.”