Perto do Dia dos Pais, ator fala dos desafios de ser pai em uma família numerosa
Nesta sexta-feira (8/8), Juliano Cazarré participou do “Encontro com Patrícia Poeta” e falou da experiência de ser pai de seis filhos: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estêvão. O marido de Letícia também comentou sobre os desafios de ter uma família numerosa no Brasil.
“Uma bagunça boa, correria… Mas vai acontecendo tão naturalmente que não é desesperador ter 6 filhos. Vou falar que até o terceiro e o quarto dá menos trabalho. Três dá menos trabalho que dois. Dois dá menos trabalho que um. Eles se ajudam, brincam juntos…”, disse, mencionando que filho único não tem ninguém para brincar.
Veja as fotos
Em batismo do caçula, Juliano Cazarré revela “batismo de emergência” da filha com problemas no coraçãoReprodução Instagram @cazarre

Juliano Cazarré no “Encontro” falando de como é ser pai de seis criançasReprodução TV Globo

Juliano, Letícia Cazarré e famíliaReprodução Instagram @cazarre
O ator explicou que todos os filhos são agitados e eles formam uma família que fala alto. Ele acredita que isso se deva ao fato dele e da esposa serem adeptos de praticarem muitos esportes. Já sobre os desafios, o artista citou a personalidade de cada um, sendo que a criação deve ser adaptada conforme as particularidades dos herdeiros. Além disso, também mencionou o alto custo de vida no Brasil e o mundo conectado.
Ele contou que o filho mais velho, de 15 anos, Vicente, ganhou um celular nessa idade, mas só liberaram as redes sociais quando ele fizer 16. Apesar da ordem, descobriram que o adolescente fez conta no Instagram e, devido a isso, deixaram-no sem o aparelho por dois meses. Outro herdeiro que ganhou um celular foi o Inácio, mas detalhe, um aparelho de botão, apenas para ligar e mandar SMS, explicou o famoso.
Em seguida, no programa matinal da Globo, a celebridade respondeu a algumas perguntas que os filhos mandaram por vídeo. A primeira foi o que mais o irrita: “Ter a paciência para responder a mesma coisa 350 vezes ou o ‘não’”. Depois, o que o mais faz rir, de doer a barriga: “Esse tipo de fofura, quando te surpreendem com uma coisa nova.” E a melhor parte de ser pais dos seis: “É os ‘eu te amo’ que escuto ao longo do dia”. Juliano deixou claro que ele que é o coração mole da casa e Letícia que é a pulso firme.