Allan já admitiu que quer dar a volta por cima no Flamengo nesta temporadaGilvan de Souza / Flamengo
“Estou me sentindo até estranho de tanto tempo fora (risos), mas estou feliz pela atuação, foi bom demais, ainda mais em uma vitória elástica do jeito que foi. Agora é trabalhar, continuar trabalhando e evoluindo. O mais importante é todos fazerem parte do processo, se sentirem dentro do clube, com boas atuações isso é melhor ainda, com a vitória do jeito que foi. A gente tem um elenco muito grande e bom, então quem entra vai entrar a altura e vai continuar dando ritmo para o time manter o nível”, disse Allan após a partida.
Foi a primeira vez do jogador entre os 11 iniciais após dois meses. A última vez havia sido na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, em fevereiro. Antes disso, também iniciou dois jogos no estadual, contra Sampaio Corrêa e Portuguesa.
“O carinho que o Filipe (Luís) está tendo comigo, estou tentando retribuir com boas atuações. Não que os outros técnicos não tiveram (carinho), mas com ele está sendo diferente, ainda mais a forma que ele gosta que jogue, que passa bastante pelos volantes. Isso tudo está me ajudando. E eu estou focado também, como eu disse, no começo do ano. Eu quero que esse ano seja diferente. Eu quero retribuir todas as expectativas que depositaram em mim e estou focado 100% no Flamengo”, completou.