Whindersson Nunes admite querer reatar com a ex, mãe do 1º filho: “Sou sem vergonha”

Humorista teve um relacionamento de um ano com a influenciadora, que rendeu um noivado e um filho Há quatro anos separado da influenciadora Maria Lina, Whindersson Nunes não escondeu em entrevista ao podcast “Parece Terapia”, apresentado pela psicóloga Pamela Magalhães,


Humorista teve um relacionamento de um ano com a influenciadora, que rendeu um noivado e um filho

Há quatro anos separado da influenciadora Maria Lina, Whindersson Nunes não escondeu em entrevista ao podcast “Parece Terapia”, apresentado pela psicóloga Pamela Magalhães, que sente sim vontade de reatar o relacionamento com a ex-noiva. “Eu sou sem vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais”, revelou.

Eu sou uma pessoa que eu gosto do meu agora, e no agora eu sou um cara sem vergonha, eu assumo. Eu não vou falar pra pessoa que eu quero ter uma história com ela pra fazer da vida dela um inferno, entendeu? Quando eu estava com ela não era assim, não. Era tranquilo, mas agora que eu estou solteiro, né”, completa.

Veja as fotos

Whindersson Nunes desabafa sobre perda do filho e romance com Maria LinaReprodução/@pareceterapia

Foto/Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson ironiza seguidor que pediu R$100 milFoto/Instagram/@whinderssonnunes

Reprodução: SBT News

Whindersson NunesReprodução: SBT News

Instagram

Instagram

X / Instagram / Montagem

X / Instagram / Montagem

Reprodução

Reprodução

Instagram

Instagram

Foto: Portal LeoDias

Whindersson NunesFoto: Portal LeoDias


Whindersson e Maria Lina tiveram um relacionamento que durou cerca de um ano, e que foi marcada pelo trágico falecimento do filho do casal, João Miguel, com apenas dois dias de idade, após um parto prematuro em 2020.

O humorista compartilhou também que ele e a ex-companheira dividem um pequeno álbum de fotos com os registros do pequeno recém-nascido – uma lembrança que eles guardam para si mesmos.

“Hoje eu sou bem amigo da Maria, sou bem tranquilo com ela. Ela é uma pessoa maravilhosa também. A gente tem um livrinho que a gente não mostra pra ninguém, que são as fotos dele [João Miguel]. Esse livro é bonitinho, cara. Eu não mostro pra ninguém, né, porque ele é neném e tal. Eu mostraria se eu e ela [Maria] tivéssemos que ir com alguém a algum lugar… Aí perguntaria pra ela e mostraria”, revelou.

Por fim, Whindersson inclusive respondeu que ficou marcado pela morte do primogênito e que nega certos comentários de que “logo teria um outro filho”. “É como se o problema fosse eu não ter uma criança física comigo. Mas não é isso”, disse.

“Eu tive um bebê, e agora não tenho mais ele. Eu queria ele, entende? Sim, posso ter outros filhos, se eu quiser. Já teria tido, pra falar a verdade. Mas não é assim que funciona. Essas coisas irritam. Não me tiram do sério, mas me irritam um pouco”, explica.



Conteúdo Original

Posts Recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE