Sabrina Sato, 44, compartilhou sua rotina de exercícios, enfatizando a importância da atividade física para seu bem-estar físico e mental, foco, humor e até para cuidar da filha. Ela treina mesmo com preguiça e se sente grata depois. Seu marido, Nicolas Prattes, a elogiou e se inspirou. Além de musculação, ela pratica caminhada e boxe, intensificando os treinos para o Carnaval, já que desfila em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A artista Sabrina Sato, de 44 anos, compartilhou neste sábado (26/7) com os seguidores registros de sua rotina de treinos e listou motivos pelos quais não deixa as atividades físicas de lado e a necessidade de praticar exercícios.
“Treino desde que me entendo por gente. Treino pra manter os pés no chão (e a cabeça no lugar), treino pra ter foco, treino pra não desanimar. Treino mesmo resmungando quando o despertador toca cedo demais. Treino porque preciso… mas também porque minha alma pede”, iniciou a influenciadora na legenda da publicação.
Veja as fotos
Em parceria com Globo e GNT, novo programa de Sabrina Sato está previsto para o último trimestre deste anoCrédito: Reprodução Instagram @sabrinasato

Em parceria com Globo e GNT, novo programa de Sabrina Sato está previsto para o último trimestre deste anoCrédito: Reprodução Instagram @sabrinasato

Sabrina SatoReprodução: Instagram Sabrina Sato

Hackeando o estilo de Sabrina SatoFoto/Instagram

Hackeando o estilo de Sabrina SatoFoto/Instagram
“Treino com preguiça, mas depois sempre agradeço. Treino pra melhorar o humor (e evitar que alguém sofra com ele ). Treino pra ter condicionamento, pra carregar minha filha no colo. Treino de manhã ( mas já treinei em qualquer hora). Treino porque me faz bem. E sim… continuo treinando. Sempre”, completou, com uma sequência de fotos praticando atividade física.
O maridão, Nicolas Prattes, não deixou de elogiar a esposa: “E sim, você me inspira, sempre. Te amo, meu amor”, comentou.
Além de musculação, Sato também pratica caminhada ao livre e box. A apresentadora segue uma intensa rotina de treinos, junto da preparação para o Carnaval, visto que desfila por duas escolas de samba, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.