A atriz compartilhou uma publicação em homenagem a amiga, nas redes sociais, nesta terça-feira (22/7)
Nesta terça-feira (22/7), Carolina Dieckmmann usou as redes sociais para expressar seu amor por Preta Gil e homenageou a amiga, que faleceu no último domingo (20/7). Em uma publicação no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece cantando para a filha de Gilberto Gil.
O registro já havia sido publicado por Preta no aniversário de Carol do ano passado e a atriz relembrou o momento com carinho: “Vão ser tantos “eu te amo”… esse é um trecho de um vídeo que a Preta postou no meu aniversário do ano passado… achei tão lindo ela escolher me ouvir cantar para ela do que botar uma música qualquer”, disse a artista.
Veja as fotos
Carolina Dieckmmann compartilhou imagens dos últimos dias com a amiga, Preta GilReprodução: Instagram/@loracarola

Reprodução / Instagram

Carolina DieckmmannReprodução: Instagram

Ministério da Cultura manifesta pesar pela morte de Preta GilFoto: Reprodução/Instagram @pretagil

Carolina Dieckmmann declara amor por Preta GilReprodução/Instagram @loracarola
Dieckmmann ressaltou que a amiga merece ser lembrada de todas as formas: “Quando a gente canta o amor, canta para todos que amamos. Todas as vezes que eu digo “eu te amo” tem ela. AMAR une todos os amores. Preta, você merece TODAS as homenagens”, concluiu.
Na última segunda-feira (21/7), atriz revelou à GloboNews como foram os últimos momentos de Preta: “Nesses últimos quatro dias ela foi indo. A gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraca. Sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor”, detalhou Carol, que saiu do Brasil para ficar ao lado da amiga nos Estados Unidos.
Carolina Dieckmmann destacou que deu muito carinho para a cantora antes de sua partida: “Passei os últimos quatro dias fazendo muito carinho nela. Ela ficava dizendo que amava a Sol [neta], Francisco [filho], Flora [madrasta], Dra. Roberta [médica pessoal], Ju de Paulla [amiga] e ficamos debruçados sobre ela amando profundamente em todos os minutos. Ela não sentiu dor e estava com muito amor”, relembrou.
Preta Gil faleceu no último domingo (20/7), em decorrência de um câncer agressivo. A cantora estava nos Estados Unidos, onde passava por um tratamento experimental contra a doença, mas não resistiu após se sentir mal.