Reality musical estreia em novo formato com exibição simultânea no SBT e no Disney+ e direção de Boninho
Uma dobradinha inédita promete redefinir os rumos da TV aberta e do streaming nacional: Disney+ e SBT anunciaram nesta quinta-feira (18/7) uma parceria para exibir, em conjunto, a nova temporada do “The Voice Brasil”. A direção artística fica por conta de Boninho, que retorna ao formato como showrunner e coprodutor ao lado da Formata Produções.
Com estreia marcada ainda para 2025, o reality musical será exibido simultaneamente na plataforma da Disney e no SBT. A novidade também inclui conteúdos extras de aproximadamente 20 minutos exclusivos no Disney+ após cada episódio. Os programas semanais ficarão disponíveis na íntegra na plataforma para quem quiser rever as apresentações e bastidores quantas vezes quiser.
Veja as fotos
Estão abertas as inscrições para o The Voice no SBT / Divulgação

Contratado pelo SBT, Boninho tem feito mistério acerca do reality show que dirigirá na emissoraCrédito: Portal LeoDias

Contratado pelo SBT, Boninho tem feito mistério acerca do reality show que dirigirá na emissoraCrédito: Divulgação

Boninho retorna ao The Voice em versão inédita exibida por SBT e Disney+No SBT, Boninho é anunciado oficialmente em evento interno voltado para o mercado publicitário / Reprodução: redes sociais

Produtora de Boninho estará por trás de novo reality do SBT / Divulgação
“É um marco para o entretenimento nacional”, afirmou Vicente Varela, superintendente de Negócios e Marketing do SBT. A expectativa, segundo ele, é de que o programa mantenha o fôlego da audiência com um olhar renovado.
Para a Disney, o movimento é estratégico. “Essa parceria representa uma sinergia perfeita de talentos e alcance”, comentou Renato D’Angelo, country manager da Disney Brasil.
Boninho também celebrou o reencontro com o projeto: “Estamos voltando para ser um momento de leveza, de muita música, alegria e emoção”, disse.
As gravações estão previstas para começar em setembro, na cidade de São Paulo. Por trás das câmeras, a Formata Produções segue na linha de frente da realização, com a CEO Daniela Busolli classificando a união como “um desafio e uma vitória”.