A confusão não para após a apresentação do Coldplay! O empresário deletou seu perfil no LinkedIn, e sua esposa alterou o nome em sua conta
Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, virou um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (17/7). O que aconteceu? Um vídeo gravado durante um show do Coldplay, nos Estados Unidos, viralizou envolvendo o homem de negócios. Na filmagem, ele aparece surpreso ao ser flagrado pela câmera do beijo abraçado a uma moça, que rapidamente se afastou assim que perceberam estar no telão. O vocalista da banda, Chris Martin, brincou com a situação e garantiu boas risadas à plateia presente. Com a repercussão do caso, logo descobriram que o empresário era casado e o caos foi instaurado. Magoada, a até então mulher removeu o sobrenome dele do seu perfil.
“Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”, disparou Chris na ocasião. O comentário e o flagra da suposta traição ganharam força entre os fãs que prestigiavam o grupo no Gillette Stadium, e o registro logo se espalhou, com especulações sobre a identidade e perfis dos envolvidos. Nas redes sociais, a esposa do CEO, Megan Kerrigan, respondeu ao episódio removendo o sobrenome Byron de suas plataformas, mantendo apenas seu nome próprio, como solteira.
Veja as fotos
ColdplayFoto: Reprodução/Instagram @coldplay @annaleemedia @erickadesouza

ColdplayFoto: Reprodução/Instagram @coldplay @annaleemedia @erickadesouza

ColdplayFoto: Reprodução/Instagram @coldplay @annaleemedia @erickadesouza

ColdplayFoto: Reprodução/Instagram @coldplay @annaleemedia @erickadesouza
Não para por aí! A página oficial da Astronomer no X, antigo Twitter, bloqueou os comentários nas publicações depois do aumento dos debates sobre o tópico considerado delicado. Além dessa medida, a conta de Andy na plataforma LinkedIn foi desativada na data de hoje. Com uma carreira sólida no setor de tecnologia, o homem que está na boca do povo lidera atualmente uma empresa avaliada em até R$ 5,58 bilhões (equivalente a US$ 1 bilhão), especializada em orquestração e automação de dados. Ele já ocupou cargos de liderança em outras empresas do ramo, como Fuze, Cybereason e Lacework.
Quem é a mulher do vídeo?
Já ouviu falar no termo “plot twist”? Pois é, não há expressão melhor para descrever essa reviravolta surpreendente. A loira que aparece no vídeo com o empresário é Kristin Cabot, chefe de recursos humanos da empresa que ele lidera. Desconfortável com o ocorrido inesperado, a profissional está há nove meses atuando no RH da companhia. A cena aconteceu na última quarta-feira (16/7), no exterior. Que situação!