Cantora conversou com os fãs a respeito do projeto “Clareou” enquanto vestia o presente do ator e comediante
Para espantar um incomum dia de frio em Salvador (BA), Ivete Sangalo apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (16/7) vestindo uma jaqueta e boné que foram presentes do saudoso ator e humorista Paulo Gustavo. Aos fãs, a cantora explicou que gostava de vestir as peças quando sente saudades do falecido amigo.
“Embora enorme, esse casaco quem me deu foi Paulo Gustavo. Aí eu uso quando eu tô assim com saudade dele… Uso assim, bem apertado”, compartilhou.
Veja as fotos
Ivete Sangalo usa jaqueta e boné dadas de presente por Paulo GustavoReprodução/Instagram

Xuxa e Ivete SangaloTV Globo e Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga parabeniza Claudia Leitte e finaliza programa ao som de Ivete SangaloReprodução/Internet

Ivete Sangalo em show em PernambucoReprodução/Instagram/@ivetesangalo

Fãs apontam indireta de Ivete Sangalo em post após polêmica com Grupo ClareouReprodução/Instagram @ivetesangalo

Sambistas lamentaram o uso da marca por parte da baiana.Reprodução/Redes Sociais

Divulgação/Grupo Clareou
A homenagem fez parte de uma sequência de stories da Rainha do Axé, que revelou aos seguidores detalhes sobre o novo repertório da turnê “Ivete Clareou”.
Anunciada em junho e com shows confirmados em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre, Ivete Sangalo se aventura no samba com uma homenagem à compositora Clara Nunes.
Nome contestado
O nome da turnê, porém está sendo contestado pelos sambistas do Grupo Clareou, que afirmam ter direito sobre a marca “Clareou”, registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) desde 2010.
Em uma nota de repúdio, os músicos garantiram que teriam o uso exclusivo do termo em projetos na categoria musical e de entretenimento.
Eles completam ainda que tentaram um acordo amigável com a cantora, mas que agora pretendem levar o caso adiante.
Ivete Sangalo, até o presente momento, não se pronunciou sobre o caso, mas a a empresa Super Sounds, responsável pela realização do projeto afirmou em nota à imprensa que o uso da marca é absolutamente legítimo e não configura qualquer violação à direitos de terceiros.