Guerra entre criminosos provoca terror em meio a moradores no Morro do JuramentoRede Social
Segundo a Polícia Militar, os agentes se depararam com a vítima ferida na Avenida Meriti com a Avenida Pastor Martin Luther King, próximo ao Juramentinho. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.
Ainda durante o confronto, por volta das 21h de quinta, as estações do metrô de Vicente de Carvalho e Thomaz Coelho, na linha 2, precisaram fechar o acesso, por medida de segurança. A circulação de trens no trecho chegou a ser impactada em determinado momento, mas voltou à normalidade em seguida.
Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o desespero de passageiros no vagão, enquanto deitavam no chão em meio ao fogo cruzado. Vídeos registraram ainda a intensidade das rajadas de tiros, que segundo moradores, se estenderam por horas.
NOTÍCIAS
Olha a situação dos passageiros do Metrô Rio na estação de Thomaz Coelho por causa da guerra no morro do Juramento em Vicente de Carvalho já 7 horas de guerra na comunidade muitos tiros clima segue tenso na região da Zona Norte do Rio.
CV X TCP pic.twitter.com/S8w0yFzZGU
— otícias Rio N.t S.G (@NotciasRio1) June 27, 2025
OTT 360 INFORMA:
27/06 – 01h00
Mais um video do intendo confronto no morro do Juramento, levando pânico aos motoristas que passam na regiao.#OTT360#tiroteio#guerranorio pic.twitter.com/nwdI2VsWU6
— Onde Tem Tiroteio-RJ (@RJ_OTT) June 27, 2025
RIO DE JANEIRO
Traficantes camuflados na mata atacando rivais durante a guerra entre CV e TCP no Morro do Juramento. pic.twitter.com/6I5rO2RcPk
— news and ufology (@newsandufology) June 27, 2025
vídeo da guerra no morro do Juramento em Vicente de Carvalho, já está circulando imagens de mortos .
Imagens pesadas !
Veja sem emoji no grupo , links nos comentários. pic.twitter.com/AnOHKnTGNd
— JAÉ CARIOCA (@jaecarioca) June 27, 2025
Em nota, a PM informou que o comando do 41º BPM (Irajá) já intensificou o policiamento na região, com equipes em viaturas nos acessos e realizando ações de cerco. O 1º Comando de Policiamento de Área (CPA) apoia as ações.
2025-06-27 07:10:00