Sertanejo rompeu o silêncio sobre a polêmica envolvendo a esposa e cliques de biquíni feitos na Bahia. Sem filtros, respondeu sobre a motivação do pedido
O portal LeoDias marcou presença no São João de Maceió, o maior festival junino do litoral do Brasil, no último domingo (24/6), e conversou com o cantor Eduardo Costa. Durante o bate-papo com o repórter Netto Mota, o sertanejo abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo sua esposa, Mariana Polastreli, após um pedido para editar uma foto em que ela aparece de maiô, publicada durante uma viagem à Bahia. O intérprete teria sentido ciúmes e pediu que a companheira cortasse algumas partes do corpo na imagem. Sem rodeios, o veterano revelou a verdadeira razão por trás da sua atitude.
“A minha mulher é uma mulher muito bonita, né? Eu não sou ciumento, não. Eu não sou um cara assim… quer dizer, eu tenho ciúmes, mas a minha maior preocupação é a imagem dela. Porque uma mulher tão bonita, com uma carreira brilhante… Então, eu falei para ela assim: ‘Eu não acho que essas fotos mostrando o corpo, em certos momentos, agregam’. Eu já fiz isso, ela também já fez, e não agregou em nada. Eu acho que tem que ter cuidado ao postar fotos sensuais assim, mas como ela é uma mulher muito grande, muito bonita, e tudo nela se torna maior, a foto deixa de ser sensual e passa para uma vulgaridade”, contou Costa.
Veja as fotos
Eduardo Costa carecaEduardo Costa – Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa se declara para esposaEduardo Costa e Mariana Polastreli a – Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa se declara para esposaEduardo Costa e Mariana Polastreli a – Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa se declara para esposaEduardo Costa e Mariana Polastreli a – Foto: Reprodução/Instagram
“Eu hoje sou outro homem e não reclamo da vida que vivi. Me sinto um cara feliz por ter vivido, mas eu não era feliz. Felicidade eu tenho é hoje, com a minha esposa e com os meus filhos. Eu levo uma vida completamente diferente e não entro mais em polêmicas, só quando as pessoas enxergam polêmica onde eu não quis fazer. Antigamente, eu fazia de propósito, porque eu queria aparecer de alguma forma. Hoje não. Eu quero aparecer pela minha música, pelo meu trabalho, por tudo que eu faço, pela minha família e meus filhos”, disse o artista.
“Então, assim, hoje eu vivo uma vida totalmente diferente do que eu era. Como eu falei para você, jamais imaginei que o meu pedido de edição de uma foto para minha esposa fosse gerar isso. Eu não pedi para ela tirar, não sou arbitrário de forma nenhuma. Só falei meu ponto de vista sobre aquela foto”, finalizou em conversa com a nossa reportagem. Em um primeiro momento, Polastreli explicou: “O marido brigou, eu excluí, cortei e repostei. Valorizem a blogueira aqui, porque convencer o marido a deixar postar é difícil. Repostando, mas agora com elas cortadas”.